Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em Aroeiras PB, radialista foi assassinado,suspeitos teriam perguntado o nome da vítima e em seguida atirado.

1.11.13

/ por casinhas agreste
Foto: facebook /reprodução
Radialista é assassinado a tiros em padaria na Paraíba, diz polícia

Suspeitos teriam perguntado o nome da vítima e em seguida atirado.

Vítima estava tomando café no momento do crime, ocorrido em Aroeiras.
Do G1 PB

Um radialista de 41 anos foi assassinado na noite desta quinta-feira (31) no município de Aroeiras, no Agreste paraibano. Segundo as informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), os suspeitos fugiram sem levar nada da vítima. A vítima também era responsável por um blog.
O crime aconteceu por volta das 20h45. Segundo a PM, o radialista estava tomando café em uma padaria no mercado central do município quando dois homens o abordaram perguntando seu nome. A polícia explica que a vítima respondeu e em seguida um dos suspeitos sacou um revólver e atirou contra o radialista. 
O homem foi atingido por dois tiros na cabeça e morreu no local. De acordo com a PM, as testemunhas não souberam identificar os suspeitos. A polícia está investigando os motivos do homicídio.

Casinhas Agreste
www.casinhasagreste.com.br

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados