
Na fuga, a professora Alexandra Machado Ferreira, de 33 anos, foi morta com um tiro de arma de fogo
Foto: Divulgação/Polícia Federal
A Polícia Federal (PF) em Pernambuco divulgou uma nota neste domingo (6) com as imagens e vídeo do assalto à agência dos Correios do município de Bom Conselho, no Agreste de Pernambuco, que aconteceu no final da manhã da quarta-feira (2). Depois do assalto, uma professora, Alexandra Machado Ferreira, de 33 anos, foi morta com um tiro de arma de fogo. Os bandidos levaram a quantia de R$ 1.700,00.
De acordo com a nota da PF, dois homens entraram na agência armados e renderam o vigilante, tomando o revolver dele. O dinheiro roubado, R$ 1.700,00, foi retirado dos guichês de atendimento. O cofre da agência só abre em horários programados. Enquanto os assaltantes esperavam a abertura, policiais militares chegaram ao local. Uma caneta, um envelope e óculos de sol caíram no momento da fuga.
Os homens saíram a agência levando uma funcionária como refém. Depois, liberaram a mulher e, próximo a uma escola, pegaram uma criança de 1 ano e 6 meses e a professora, Alexandra, perto de uma escola. Os bandidos trocaram o veículo em que estavam pelo carro de Alexandra, um fiat uno branco de placa PGA-8899. Eles efetuaram uma troca de tiros com os policiais militares, pois precisavam voltar pela mesma rua, que é sem saída. Eles conseguiram fugir e a policia encontrou o carro abandonado em uma zona rural, com os reféns dentro. A criança estava bem, mas a professora foi encontrada morta. A suspeita de que ela foi atingida por um disparo de uma arma de policiais vai ser investigada.
Ainda na fuga, os bandidos roubaram a moto de um agricultor local e depois seguiram a pé por uma mata.
Fonte: Jornal do Comércio
CasinhasAgreste
www.casinhasagreste.com.br
Nenhum comentário
Postar um comentário