
Os policiais do GATI obtiveram informações de que o crime havia sido praticado por Anderson Alves Vanderley, vulgo Têta (FOTO AO LADO) , de 26 anos, também ex presidiário que se evadiu do local a pé, porém os soldados Cardoso e Adeilson do GOPH 02 por conhecerem o assassino, informaram prováveis locais onde o mesmo poderia ser localizado e com as dicas o efetivo do GATI, formado pelos sargentos Rivaldo e Amaury e os soldados Sivaldo, Valkíria, Lopes e André, foram a a casa de familiares do acusado e conseguiram prender o elemento em uma casa de uma tia no bairro João Mota.
Têta confessou que já tinha uma rixa antiga com Mi pelo fato de ambos terem brigado no pátio de eventos há algum tempo e que eles se encontraram no dia do crime na feira de gado e Mi o agrediu com um soco no rosto e o chamou para briga. Teta, que trabalhava cuidando de animais e sempre está na feira de gado, tinha escondida uma faca peixeira de 12 polegadas e após ser afrontado, foi buscar a faca e se dirigiu a vítima dando um único e fatal golpe em seu pescoço.
Mi teve seu corpo encaminhado ao IML enquanto Teta foi autuado em flagrante pelo Delegado Dr. Márcio Cruz e encaminhado a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru (Fonte e fotos: Blog do Adielson Galvão)
Fonte: Adielson Galvão
Casinhas Agreste
Nenhum comentário
Postar um comentário