Do JC
Escritor, que realizou a correção de um aneurisma no último sábado (31), foi transferido para um quarto do Hospital Português
O escritor paraibano radicado no Recife Ariano Suassuna, 86 anos, deixou a UTI do Real Hospital Português, onde está internado desde a última quinta-feira (29), e foi transferido para um quarto.
O paciente, que também é secretário Especial da Assessoria do Governo, se recupera de uma arteriografia cerebral, procedimento também conhecido como embolização, realizada para corrigir um aneurisma diagnosticado desde 2011. O tratamento do aneurisma só aconteceu agora, dois anos depois, porque Ariano não apresentava queixas em relação ao problema.
Boletim médico divulgado no último sábado (30) informa que há a suspeita de que o aneurisma seja responsável pelo mal-estar que o levou à internação na última quinta, por isso houve opção pela arteriografia.
Segundo o mesmo boletim, Ariano está consciente e passa bem, mas ainda não há previsão de alta médica. As visitas estão proibidas por ordem médica.
Casinhas Agreste
www.casinhasagreste.com.br
Nenhum comentário
Postar um comentário