Da redação:
redacaocasinhasagreste@bol.com.br
Ronaldinho Gaúcho 'abriu o coração' durante entrevista à revista Playboy. O craque revelou que está de namorada nova, confessou que já traiu em antigos relacionamentos e comentou sobre as famosas "Maria-Chuteiras".
O atacante, que atualmente defende o Atlético Mineiro, evitou falar que está apaixonado, mas confirmou que deixou a vida de solteiro de lado. “Eu estou namorando. Faz pouco tempo, é um namoro recente. Apaixonado? Eu estou tranquilo, estou legal. Meu relacionamento está bem assim. Não dá para dar muita moral ainda, né?", brincou.
Leia mais:
Maria-chuteira assumida revela intimidade com craques famosos e mira novos alvos
Embora os craques da bola sejam muito disputados pelas Maria-chuteiras, a nova namorada do rapaz pode ficar tranquila. Pelo menos é o que disse o próprio jogador. “No passado, já traí. Já vacilei. Mas hoje, pelo que já vivi, não quero dar o mesmo vacilo”, reforçou.
A fama de baladeiro e mulherengo do jogador, de acordo com ele, também não é tão verdadeira assim. "Ah, não é muito a minha, não. Um (homem) pra uma (mulher) está legal. Sempre fui mais tímido, mais na minha. Sempre fui mais de um pra um mesmo", garantiu.
Outra boa novidade para a nova namorada de Ronaldinho Gaúcho é um dilema entre atletas e treinadores. Para o craque, sexo antes dos jogos não atrapalha em nada. "Nunca me atrapalhou. No Barcelona, dormia em casa e ia jogar. Às vezes, fazia até bem, chegava mais feliz", revelou.
Propostas indecentes
Mesmo sendo mais recatado, Gaúcho admitiu que já recebeu convites inusitados das fãs. "Já me convidaram para ir em despedida de solteira e ser o presente da noiva. Eu respondi que não, que não tinha como", lembrou.
E tanto assédio, segundo ele, é fruto da sua vaidade. "Sou vaidoso dentro do normal. Um perfume, um creme. Negão, se não passar creme no corpo, fica russo! Mas não me acho bonito", finalizou.
Casinhas Agreste
www.casinhasagreste.com.br
Nenhum comentário
Postar um comentário