A Prefeitura de Casinhas preparou tudo pra dá certo nas comemorações dos 18 anos de emancipação política administrativa, festa merecida para todos os munícipes,em meio as comemorações a prefeitura havia anunciado entregar a AMBULÂNCIA e a BASE DO SAMU a população.Até aí tudo bem, a população aguardou ansiosamente. Ainda em entrevista concedida a Rádio integração FM a Secretária de Saúde do município havia dito para toda a população que houve problemas, por conta das chuvas não seria possível entregar a base a ambulância na data prevista.
Afinal de contas,essa obra sai ou não sai? a festa acabou,houve mais dedicação para os mega shows do que com a base e a ambulância que até agora nada de entrega.
Mais uma entrevista da prefeita de Casinhas na Pop FM,dessa como sempre promete,que no máximo dia (20) de julho entregaria essa obra de R$ 130.000 ( cento e trinta mil reais) mais uma decepção,chegou o dia e nada de ambulância nem base de SAMU.NADA.
O que temos são quatro ambulâncias abandonadas ao lado do hospital que deveriam está funcionado para suprir as necessidades da população.
O povo não vive de promessa, o povo acordou.Quem vive de promessas?
"Não adianta pintar uma casa de vermelho, anunciar para a população depois pensar que pode ser entregue de qualquer jeito".
Casinhas Agreste
www.casinhasagreste.com.br
Nenhum comentário
Postar um comentário