![]() |
Mãe em prantos ao lado do filho baleado na cabeça |
Da redação:
redacaocasinhasagreste@bol.com.br
Jovem baleado em praça pública morre no Hospital de Trauma de João Pessoa
Testemunhas relataram a Polícia Militar que o jovem estava caminhando pela praça, que fica localizada na comunidade Saturnino de Brito, quando foi interceptado por homens que estavam em um veículo
O jovem Wallison Peixoto dos Santos, 22 anos, morreu na tarde desta terça-feira (30), após ser baleado por vários disparos quando caminhava pela praça Bela Vista, próximo a um Hospital Psiquiátrico localizado no bairro de Jaguaribe , em João Pessoa. Segundo o Samu, a vítima perdeu massa encefálica.
Testemunhas relataram a Polícia Militar que o jovem estava caminhando pela praça, que fica localizada na comunidade Saturnino de Brito, quando foi interceptado por homens que estavam em um veículo.
Ainda segundo a PM, os acusados efetuaram vários disparos contra o jovem [que ficou agonizando durante minutos]. Após os tiros, os homens fugiram sem deixar pistas.
O Samu foi acionado e constatou que Wallison Peixoto teve perda de massa encefálica. Ele foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde não resistiu aos ferimentos provocados pelos tiros e veio a óbito.
Um cinegrafista amador registrou o desespero da mãe de Wallison, ao ver o jovem baleado.
Fonte: Portal Correios
Casinhas Agreste
www.casinhasagreste.com.br
Fonte: Portal Correios
Casinhas Agreste
www.casinhasagreste.com.br
Nenhum comentário
Postar um comentário