Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Maria Pires: Dívida do FUMPRECA até quando? Prefeitura e gerente da Previdência Municipal não dá informações sobre o extrato

28.6.13

/ por casinhas agreste
Da redação:
redacaocasinhasagreste@bol.com.br


A câmara de vereadores de Casinhas,na reunião extraordinária nesta sexta (28) reuniu-se os nove vereadores para votar um projeto de Lei que prolonga a dívida do município,três dos vereadores,reclamaram a ausência de informações por parte do FUNPRECA,através do gerente do FUNPRECA e  da prefeitura sobre o extrato. Não sabe-se a situação financeira do caixa até a data atual de 2013.entre os vereadores que pediu esclarecimento Maria pires, que buscou informações sobre até quando sería esse parcelamento, na ocasião não obteve neuma resposta,por esse motivo declarou que a prefeitura não está informando para os edis informações relacionadas a situação financeira da previdência Municipal.

Colocaram um projeto que não existe um valor definido,confira abaixo pós 2012,enfim até quando? por isso que não existe tempo determinado para pagar essa dívida.Tema de muita discussão na câmara de Casinhas.


A vereadora pediu esclarecimentos, sobre o extrato do FUMPRECA, não foi destacado até quando é essa dívida,pedimos a definição até quando para pagar essa dívida,pedimos informações sobre o acessor jurídico do FUMPRECA .Agente pede esclarecimento e não dão.Argumentou a vereadora. 



Edição Edmilson Arruda
www.casinhasagreste.com.br
Casinhas Agreste

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados