Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

FUNPRECA : prefeitura de Casinhas envia projeto de lei para parcelamento em até 20 anos de dívida, será que o servidor vai pagar essa conta?

26.6.13

/ por casinhas agreste
Câmara de vereadores de Casinhas

Da redação:

redacaocasinhasagreste@bol.com.br


Na manhã desta quarta,houve mais uma reunião ordinária da Câmara Municipal,estiveram presente o Presidente José Edilson,vereadora Euda,Fátima do sindicato,Gilberto Barbosa,José Martins, Verônica Geriz,Marcelo Andrade e Maria Pires.Dada início a reunião havia um projeto de Lei enviado pela prefeitura de Casinhas,projeto esse que trata do parcelamento de uma dívida do FUNPRECA,informações dão conta que são dívidas acumuladas e não repassadas pelo município.A proposta chegas em até 240 parcelas iguais,ou seja 20 anos.Servidor de Casinhas,prepare-se,a próxima vítima pode ser você.

Antes mesmo de ser posto em votação o senhor Presidente José Edílson decidiu adiar a votação e convocar uma reunião extraordinária para que seja colocada esse projeto de lei na  próxima sexta feira (28) às 09-00 hs da manhã na câmara municipal de Casinhas.
Confira o projeto de lei:
Art. 1. onde ficava autorizado o parcelamento e reparcelamento  dos débitos do Município de Casinhas com seu regimento próprio de previdência social - RPPS gerido pelo FUNDO PREVIDENCIÁRIO DO MUNICÍPIO DE CASINHAS:


De acordo com o documento não consta nenhuma informação de valores da dívida,não consta saldo atual do FUMPRECA ,a prefeitura irresponsavelmente adquiriu essa dívida,não sabe-se até o momento quanto ficou no caixa do FUNPRECA no final de 2012 e quanto têm  até a data atual de 2013.Esse dinheiro é uma reserva exclusivamente do servidor,intocável,assim deveria,mas infelizmente em apenas seis (06) meses de gestão a prefeita do município já tenta negociar um parcelamento em até 20 anos,quem paga a conta são os funcionários de Casinhas.



parcelamentos 240 parcelas

www.casinhasagreste.com.br
Casinhas Agreste

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados