Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Ex-vereador de Casinhas participa de festa junina promovida pela Secretaria das Cidades participação do Governador

Casinhas Agreste

17.6.13

/ por casinhas agreste

Da redação:
redacaocasinhasagreste@bol.com.br

Do Blog Mais casinhas

Em companhia do prefeito de Bom Jardim, Miguel Barbosa, o assessor especial da Prefeitura de Orobó, Walter Borges (PSD), participou no último sábado (8) do Arraial Cantagalo, promovido pelo atual secretário estadual das Cidades, Danilo Cabral (PSB) (um dos nomes cotado para a sucessão estadual de 2014), no Bairro do Oitão, no Recife.

Entre os políticos anotados no evento, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, e o prefeito do Recife, Geraldo Júlio. Quem animou a festa foi o cantor Petrúcio Amorim.

Da direita para a esquerda, Walter Borges, Petrúcio Amorim, José Vitor, e Miguel Barbosa (Foto: Facebook/Reprodução)
Na noite deste sábado (15), Walter Borges, que é ex-vereador aqui do município de Casinhas, também estará marcando presença no tradicional arraial da Fazenda Macambira, em Caruaru. 

O festejo é promovido há 27 anos pelo vice-governador João Lyra (PDT) e que passou a ganhar mais notoriedade e ser organizada em parceria com o governador, após assumirem o poder em 2007. Prefeitos e aliados (do Agreste, Sertão e RMR) de Eduardo Campos, que é pré-candidato à Presidência da República no ano que vem, além de senadores, deputados federais e estaduais, são aguardados no evento.

Fonte: Mais Casinhas
www.casinhasagreste@bol.com.br
Casinhas Agreste

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados