Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em surubim,duas mulheres presas usando cartão de crédito roubado.

14.5.13

/ por casinhas agreste
Da redação:
redacaocasinhasagreste@bol.com.br

Em Surubim,duas mulheres são  presas usando cartão de crédito roubado.
Na Delegacia de Polícia Civil de Surubim,uma vítima havia prestado boletim de ocorrência onde informava que por volta das 6:00 hs da manhã  ,furtaram de sua residência  uma bolsa contendo documentos,cartão de créditos,cheque e celular.Quando por volta de meio dia a vítima foi cancelar os cartões,quando   foi informada pela empresa de cartão, que alguém havia   efetuado   compras com o seu cartão de crédito,Informaram também, qual  endereço e  o estabelecimento onde havia sido efetuado estas compras.
Diante as informações, a polícia Foi acionada, foram até o estabelecimento acompanhado da vítima, que juntamente com o estabelecimento, conseguiram localizar quem efetuou estas compras. Descobriram que foram duas mulheres. A polícia se dirigiu até a residência da Luciana Leite e da Jéssica Gomes, Bairro do Coqueiro, onde as duas  são cunhadas,com elas a polícia  encontrou o cartão de crédito,documentos,tickets de compra e a bolsa da vítima e o aparelho celular.
Ainda  a quantia de quase R$ 1.000 em compras, compraram todo tipo de produtos,como cerveja,wisk,refrigerantes,a polícia fez a prisão das duas ,presas por estelionato,ainda informaram quem efetuou o furto, o Jonas Gomes da silva de Araújo,conhecido por Nenê,já têm ficha policial,crimes contra o patrimônio,casado com Luciana,irmão da Jéssica.Foi arbitrada uma fiança para cada uma e as duas vão responder em liberdade,devolveram os pertences da vítima,como  ao estabelecimento  e as duas vão responder  na justiça.Entrevista do Delegado de polícia de Surubim a rádio Integração  FM.

Escrita: Edmilson Arruda.

www.casinhasagreste.com.br
Casinhas Agreste

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados