Da redação:
redacaocasinhasagreste@bol.com.br
Do Blog: Dimas Santos
Mauro Almeida morto a facadas em João Alfredo.
Pelas informações colhidas junto aos policiais que fizeram o procedimento do levantamento cadavérico no local do homicídio, Mauro Almeida foi assassinado com todos os requintes de crueldade e frieza da parte do criminoso (ou criminosos).
O corpo apresentava marcas de várias perfurações à faca, inclusive com a cabeça decepada. Pelas perfurações expostas nas mãos do cadáver, tudo leva a crer que houve luta corporal entre a vítima e o homicida. “Cena horrível, só vista em cinema”, disse um amigo da família Almeida, presente ao ato
Até às 10h00 deste domingo, o IML – Recife ainda não havia iniciado o procedimento de autópsia no corpo do funcionário público Gilmário Almeida da Silva – “Mauro de Biu Fogueteiro”, 43, que foi barbaramente assassinado com diversas perfurações feitas a faca, por autor não identificado, na madrugada de ontem, num sítio situado nas proximidades da povoação do Catolé, zona rural de João Alfredo.
Os familiares do falecido receberam o aviso de técnicos do IML de que o corpo seria liberado no início da tarde, quando será transportado a João Alfredo para o sepultamento, por volta das 16h00, no Cemitério de São José.
Fonte: Dimas Santos
www.casinhasagreste.com.br
Casinhas Agreste
Nenhum comentário
Postar um comentário