Na manhã da quinta feira, em uma participação no programa Nordeste em Foco, Evilásio Araújo (PSB) prefeito de Taquaritinga do Norte falava ao radialista Alberes Xavier. O assunto era a polêmica das retiradas das barracas, em certo momento o prefeito direcionou uma série de críticas ao grupo que faz oposição em Taquaritinga e culpou os políticos de oposição de incentivarem protestos e de ficarem instigando os barraqueiros a reivindicar colaboração por parte da prefeitura.
Ao falar sobre os políticos de oposição o gestor migrou da sanidade mental para um comportamento desequilibrado e surpreendeu mais uma vez com um comportamento que não convém a nenhum político consciente, soltou frases em que falou o nome de vários demônios e atribuiu a pessoas que fazem parte do grupo de oposição. Ao se referir aos vereadores o prefeito disse: "Esses satanás de rabo, esses cão dos infernos... temos que eliminar da política de Taquaritinga".
O comportamento do Prefeito logo se tornou assunto de discussão nas redes sociais e causou indignação nos oposicionistas que revoltados criticavam o gestor, que vez por outra revela uma personalidade agressiva e desequilibrada. A atitude do prefeito, que pode ser considerada uma falta de educação e respeito ainda deve causar muitas críticas e respostas fortes por parte do grupo de oposição.
Por Paulo Pereira
Do: Jornal Agreste Notícia
Casinhas Agreste
wwww.casinhasagreste.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário
Postar um comentário