Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em Surubim,irmãos são alvejados a bala,um é assassinado e o outro foi socorrido gravemente.

20.4.13

/ por casinhas agreste

Da redação:

redacaocasinhasagreste@bol.com.br
Imagem ilustrativa


Um tiroteio ocorrido na noite desta sexta-feira (19) no Bairro São José – leia-se Rua do Açude –, nas imediações do Sesc Ler, na cidade de Surubim, deixou saldo de um homem morto e outro gravemente ferido, de acordo com informações da Rádio Integração FM.

Ailton Luiz Pereira da Silva, de 33 anos, foi atingido com um disparo de arma de fogo de grosso calibre na cabeça. A vítima morreu no local do crime e, após o levantamento cadavérico, o corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru. Além de Ailton, o irmão da vítima, Alexandre Ferreira da Silva, conhecido como "Xande", 19 anos, também foi atingido por quatro projéteis que foram disparados no local contra ele, atingindo-o no abdômen, braço-direito, couro cabeludo e no tornozelo.

O jovem foi socorrido por populares até o Hospital São Luiz (HSL), em Surubim, mas devido a gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o Hospital da Restauração, no Recife. Ainda não se tem informações sobre a autoria desse homicídio, o 2º registrado no ano de 2013 naquele município. A Delegacia de Polícia local investiga o caso.


Fonte:Integração fm.
Escrito Charles Nascimento

www.casinhasagreste.com.br
Casinhas Agreste.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados