Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Casinhas: Indignação,Um mês após a posse, população denuncia perseguição.

6.2.13

/ por casinhas agreste

Mal começou o novo ano e os novos mandatos de prefeito em alguns municípios pernambucanos já demonstram grande insatisfação.  Em Casinhas não é diferente, já se fala em racha entre prefeita e alguns aliados, ou seja, ‘padrinhos e apadrinhados’. A velha frase do ditado popular que diz: “Me ajuda que te ajudarei”, geralmente firmada entre aliados durante as eleições, não estaria sendo cumprida. De acordo com denúncias, em algumas localidades, ao que parece, o que têm prevalecido é outro ditado popular: “Se me deres poder mostrarei quem sou. Segundo denúncias feitas por populares, estão insatisfeitos com a falta de atenção e vista grossa na atenção a administração em todo município, alguém poderia dizer: mas é pouco tempo de administração, para um começo  que prometeu o mundo e os fundos, isso não é bem  visto para quem realmente quer gerar desenvolvimento e emprego. Seria muito fácil jogar a culpa no gestor anterior,que também apoiou a prefeita, sendo agora a sua  responsabilidade de conduzir o município desde janeiro de 2013,é hora de descer do palanque.  É que alguns seguidores do ex-prefeito João camelo, não andam nada satisfeitos com os procedimentos da gestora  atual. Eles reclamam da falta de atenção  com o município e até denunciam supostas perseguições.
Cogita-se entre populares que dezenas de funcionários antes localizados no seu emprego, a nova administração mandou ficam em casa, estão no aguardo sem nenhuma solução para o caso, gerando DESEMPREGO.
Já na saúde a coisa não é diferente, especula-se que a saúde de Casinhas está na UTI, um caos, abandono, há mais de mês consultas foram canceladas, falta de médicos e profissionais para fazer o atendimento em todo município. Amigo leitor se adoecer, não adoeça em Casinhas. Aqui a coisa é séria, um abandono.
 Especula-se ainda que já exista muita insatisfação de alguns vereadores da bancada com a prefeita do Município. Rumores de que na primeira reunião da câmara promete. Indignação para um início de mandato será que o novo presidente da Câmara, vai suportar tanta pressão, veremos no próximo capítulo.
 Vale lembrar, que o município de Casinhas é um município novo, apenas 17 anos de emancipação, muitos  moram em outros centros urbanos deste país por falta de oportunidade na sua terra natal, alguns destes deve está lendo essa matéria,e sabem o quanto é difícil a vida aqui, não priorizam empregos para a juventude, os únicos que têm já mandaram ficar em casa por conta da perseguição política, é dolorido vê nosso município ser entregue nas mãos de um  grupo que pensa que é dono de Casinhas.
Para piorar a situação já faz tempo  que não chove no município, o que têm obrigado as famílias mais carentes a procurarem a prefeitura em busca de socorro.Mas algo faz com que muitos sofram calados com medo da situação de levar um não.
 Qual o emprego gerado por essa prefeitura nos últimos tempos? O que se têm visto é uma massa de profissionais parados, despejados e até o momento sem solução,enquanto isso pessoas de outros municípios ocupando empregos do casinhense, o município parou, dezenas de famílias dependiam do salário daqueles que trabalhava na prefeitura, e agora terão que se humilhar nos pés de político para angariar um emprego, isso é uma vergonha, é de dá indignação para quem é casinhense.Fica o apelo a todo povo casinhense, não fique omissos a tantos erros e desmandos.Resta agora a todo cidadão que saiu prejudicado, unir as forças e dá as mãos para lutar por seus direitos. Casinhas não é de uma ´pessoa, Casinhas é dos Casinhenses.
Fica aqui o direito de qualquer cidadão dá seu pronunciamento ou direito de resposta:
Entre em Contato com o site: edmilsongarruda@hotmail.com
www.casinhasagreste.com.br
Casinhasagreste
( Ocultar )
  1. Só falta agora o pessoal se conscientizar e juntarmos as nossas forças para começarmos a fazer a maior oposição que um prefeito já teve em toda a sua história...Pode contar comigo meu amigo de hoje e sempre!!

    ResponderExcluir

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados