Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Umbuzeiro PB:Em encontro com o governo da Paraíba o Prefeito de Umbuzeiro Tiago Pessoa adere ao projeto Pacto pelo Desenvolvimento Social.

24.2.13

/ por casinhas agreste

O governador Ricardo Coutinho recebeu em audiência, nesta sexta-feira (22), na Granja Santana, o prefeito de Umbuzeiro, Thiago Pessoa. Durante a conversa, o gestor falou dos desafios do início da administração e do interesse do Estado em inscrever projetos no Pacto pelo Desenvolvimento Social. Nesta segunda edição o Pacto Social vai investir R$ 80 milhões nos municípios.
Na audiência, Ricardo Coutinho explicou os editais do Pacto Social destacando que este ano serão contempladas as áreas de educação, saúde e obras de infraestrutura. Ele recomendou que o prefeito inicie com a sua equipe a elaboração dos projetos prioritários que poderão ser selecionados pelo Pacto Social.
Também participaram da audiência o ex-prefeito Carlito Pessoa, e o secretário de Governo, Adriano Galdino. Dentre as prioridades elencadas pelo prefeito Thiago Pessoa, estão a construção de uma escola e o asfaltamento de um trecho de 1 km ligando o município à divisa com Pernambuco. “O governador destacou que a construção da escola pode se adequar aos projetos do pacto, então determinarei a minha equipe que inicie o mais rápido possível a elaboração dos projetos para que possam ser contemplados no futuro pacto social”, comentou.
E completou: “Foi muito positivo perceber na conversa como Ricardo está interessado em formar parcerias com o município e isso representa uma esperança diante das dificuldades vivenciadas pela nossa gestão. Esse apoio do governo nos levará a trilhar no caminho do desenvolvimento”.
Fonte ASCOM GOV. PB.

www.casinhasagreste.com.br

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados