Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

BOMBA!Prefeito do Brejo da Madre de Deus têm mandato cassado.

4.2.13

/ por casinhas agreste


Dr. Edson  perde o mandato 
por uso da máquina em sua campanha!
Segundo informações do Cartório Eleitoral do Brejo, a Juíza Eleitoral da cidade de Brejo da Madre de Deus Drª Maria Adelaide Monteiro de Abreu acaba de deferir o pedido de cassação do Prefeito daquela cidade, a decisão foi dada por volta 15:h desta segunda-feira (04), o pedido foi feito pelo Ministério Público através do Promotor de Justiça Dr. Bruno Mequíades após uma ação de denúncia sobre o uso “máquina” pública pelo então prefeito e candidato a reeleição Dr. Edson Souza que participou de um evento realizado no mês de julho de 2012 realizado no Distrito de Fazenda Nova, o São Pedro de Seu Pedro.
O evento é realizado pelo ex-deputado Pedro Correia que está envolvido no escândalo do “Mensalão” e foi condenado há vários anos de prisão, Pedro Correia é pai de vice  prefeita Clarice Correia que também foi cassada junto com Dr. Edson.O Ministério Público de Pernambuco (MPPE), representado em Brejo da Madre de Deus pelo promotor de Justiça Bruno Melquíades, deu na quinta-feira (10), parecer favorável a cassação do Dr. Edson Sousa (PTB) e Clarice Correa (PP), prefeito e vice-eleitos, respectivamente.
De acordo com o processo, Dr. Edson Sousa utilizou a maquina pública (prefeitura), para promover o evento “São Pedro de Seu Pedro”, organizado anualmente pelo mensaleiro Pedro Correa (pai da vice Clarice Correa).No sábado 09 de Julho do ano passado, o  prefeito do Brejo da Madre de Deus colocou os ônibus da Educação para transportar a população para a Fazenda do ex-deputado, em Fazenda Nova, local do evento. Na denúncia também foi relatado que barracas com a logomarca da prefeitura foram utilizadas na festa. Tudo foi filmado e está anexado ao pedido de cassação.


Do: Patrulha do Agreste
Casinhas Agreste
www.casinhasagreste.com.br

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados