Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Prefeito suspende o próprio salário, o do vice e de secretários

24.1.13

/ por casinhas agreste


Decisão foi tomada ontem para garantir o salário do funcionalismo municipalDecisão foi tomada ontem para garantir o salário do funcionalismo municipal
O prefeito de Penedo, Marcius Beltrão, decidiu suspender o pagamento do próprio salário, do vice e de secretários no mês de janeiro. Segundo ele, os débitos deixados pela gestão anterior e o não recebimento do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) motivaram a decisão de “sacrificar” os salários do primeiro escalão do município.
Além do prefeito e vice, onze secretários e o diretor presidente do Serviço Autônimo de Água e Esgoto (SAAE) ficarão sem remuneração.
Segundo o prefeito, a suspensão garante o salário do servidor municipal. “Não podemos prejudicar o funcionalismo penedense diante dos sucessivos débitos deixados pela gestão passada. O nosso servidor não pode sofrer com os erros dos outros”, explicou.
Marcius Beltrão afirma que encontrou um acúmulo de débitos que ultrapassam R$ 50 milhões na Prefeitura de Penedo referentes ao INSS, folhas salários e fornecedores em atraso.
G1
Casinhas Agreste.
www.casinhasagreste.com.br
Contato: edmilsongarruda@hotmail.com

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados