Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Posse da prefeita Rosineide Barbosa e vereadores,confira:

2.1.13

/ por casinhas agreste

O que não faltou foi emoção na posse da prefeita De Casinhas Rosineide Barbosa.O povo não parava de vibrar e aplaudir a estrela da solenidade, Rosineide.Alguns vereadores também se emocionaram ao discursar na tribuna pela primeira vez, a prefeita também se emocionou, e em seu discurso expressou mais uma vez o desejo de trabalhar pelo município de Casinhas, e fez um convite a todos os Casinhenses independente de ter votado nela ou não, para a parti de hoje juntos trabalhar em prol do crescimento de Casinhas. Vontade de trabalhar é o que não lhe falta, e conhecimento também não, esse é seu terceiro mandato como prefeita de Casinhas, e quando deixou a prefeitura em 2004, saiu com uma aprovação de 72%, e na época elegeu com facilidade seu sucessor. Fico oito anos de fora da administração de Casinhas mais nunca saiu da politica e nunca deixou Casinhas, estando sempre presente na vida dos Casinhenses, e isso lhe ajudou a voltar a ser prefeita novamente.
Em seus discursos Rosineide sempre Jesus como seu protetor e o grande responsável pelo seu sucesso, e que ser prefeita de Casinhas mais uma vez foi plano de DEUS.   
Secretária de Educação, Ação Social, Administração e Finanças Laura , Secretária de Saúde Conceição, Secretário Agricultura e Infra Estrutura Antonio Araujo e a Prefeita Rosineide Barbosa   



As Pessoas Não Paravam De Contemplar A Prefeita De Casinhas Rosineide Barbosa 

Da Redação Do Blog Do Florisvaldo

Fotos: Florisvaldo Barbosa   

Casinhas Agreste

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados