Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Empossada, Rosineide confirma secretariado anunciado em rede social

1.1.13

/ por casinhas agreste

Laura Sousa






A prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa (PSDB), surpreendeu ao divulgar, neste final de semana, em sua página do Facebook, como será a composição do primeiro escalão do seu governo. A tucana promoveu uma profunda reforma administrativa, com a fusão do que até então eram 7 secretarias, transformando-as em 3, alegando corte de gastos.

Antônio Araújo
"O principal motivo foi mesmo a contenção de despesas. Também unificamos com a intenção de aproximar mais uma secretaria da outra, facilitando as parcerias em prol do crescimento de Casinhas. Outros municípios, o Recife por exemplo, também fizeram a mesma coisa", explicou a prefeita em entrevista concedida ao 'Blog de Florisvaldo Barbosa'. Ela também acrescentou que, "em um segundo momento", também nomeará os auxiliares do segundo escalão.

Com a decisão, a novíssima Secretaria de Educação, Ação Social e Administração e Finanças passará a ser comandada pela ex-vice-prefeita de Casinhas, Laura Sousa; Agricultura e Infra-estrutura ficarão a cargo do ex-vereador Antônio Araújo; e a pasta da Saúde, sob o comando da médica Conceição Calixto.

No início da tarde desta terça-feira (1º), durante a solenidade que lhe empossou como prefeita de Casinhas pela terceira vez, ocorrida no plenário da Câmara Municipal, Rosineide confirmou sua decisão. 


Fonte: Mais Casinhas 
                                          Casinhas Agreste

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados