Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Confira o show de Léo Magalhães na festa de São Sebastião em Surubim:

20.1.13

/ por casinhas agreste
O cantor de brega Léo Magalhães, esteve realizando um maravilhoso show dentro a programação idealizada pela Prefeitura Municipal de Surubim,o evento aconteceu neste dia (18) no famoso pátio da usina,e teve uma nova reformulação da área do evento,sendo um show inusitado e com grande concentração de fãs e apreciantes do brega ,confira:
Leó Magalhães:

Natural de Teófilo Otoni (Minas Gerais), desde menino Leonardo Magalhães, cantarolava músicas sertanejas. Na adolescência, começou a cantar em bares e reuniões familiares. E, tempos depois, onde quer que houvesse rodeios, vaquejadas ou exposições agropecuárias na região, lá estava Léo com seu violão.
Dono de um afinado timbre de voz, à época fazia do seu repertório um desfile de sucessos com as canções das duplas sertanejos com que mais se identificava: Zezé Di Camargo & Luciano, Chitãozinho e Xororó, Leandro e Leonardo, João Paulo & Daniel, Chico Rey & Paraná, Gian e Giovani, Bruno e Marrone e Guilherme & Santiago.
Alguns de seus principais sucessos, incluindo Locutor, Amores Imortais e O Cara Errado foram regravados por outros cantores sertanejos de sucesso como Eduardo Costa, Leonardo, João Neto & Frederico dentre outros artistas.
Atualmente Léo Magalhães possui 9 CDs lançados e 2 DVDs e é produzido pela empresa L. B. Produções Artísticas. Ganhou o prêmio de "Revelação musical" no Melhores do Ano 2011 do Domingão do Faustão
Fotos: Edvaldo Clemente:

Lotado

                                       Prefeito Túlio no meio da multidão.(camisa cinza de óculos)


                        Prefeito Túlio e a esposa sobem ao palco a convite do cantor

Casinhas Agreste
www.casinhasagreste.com.br.
Contato: edmilsongarruda@hotmail.com

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados