Eles atearam fogo em pneus no sentido Caruaru/Toritama na via local e se colocavam a frente dos veículos que passavam no mesmo sentido da rodovia.
De acordo com um dos líderes do movimento, o loteiro Pedro Alves, o objetivo do protesto é mostrar a sociedade, o que a Prefeitura Municipal de Caruaru tem feito com os pais de família que estão impedidos de circular com os seus Toyotas de lotação por 42 ruas da cidade.
Ele disse esperar uma solução, e que se não houver acordo, o movimento vai invadir a cidade, e que para tal, contará com mais de 300 manifestantes que estão prejudicados com a mudança da Destra, que proibiu a entrada desse tipo de transporte na cidade.
Patrulha do agreste
Casinhas Agreste
ue queria saber porque tanto enterese deses politicos em proibir os toyotas entrar em nossas cidades? porque nao podemos buscar o pao dos nossos filhos? nos somos pernambucanos e brasileiros tambem.se tem a banda podre como na politica tem tambem que puna mais generalizar tem muitas familias que sobrevivem dessa categoria.eu sei que o governo e para gerar emprego e renda nao tirar a vara de pescar de quen so tem isso para sobreviver,a nao-ser que tenha algun politico dono de enpresa de onibus que acha que só ele tem familia....
ResponderExcluir