Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Mais um dia de reivindicações em frente da Prefeitura Municipal de Orobó

28.12.12

/ por casinhas agreste



Hoje mais uma vez os servidores públicos se reuniram em frente da PMO para reivindicar os seus direitos. O movimento estar ocorrendo desde das 7 horas da manhã no intuito de receberem ainda hoje o 13º Salários e os salários referentes a dezembro. Segundo informações do Departamento Pessoal da Prefeitura, os valores irão ser depositados nas contas até a data de amanhã e quanto ao pessoal que não recebem por conta bancaria, não há 
informações se irão ser pagos, a informação é que a secretaria de finanças encontra-se com o Prefeito Manoel João avaliando se serão pagos. Outro fato que estar deixando os servidores em duvidas é que se irão receber o salario referente ao mês de Dezembro, pois os responsáveis pelo só informaram o pagamento do 13º e dos retroativos dos professores, mas quanto aos cargos de confiança, comissionado e contratados não possui informações sobre o pagamento e se irão ser pagos.  Fato este que deixa muitos funcionários tristes, pois o mesmos não tiveram um feliz natal por conta das dividas que devem arcar e por conta do não pagamento da prefeito. 
Os manifestantes fizeram cartazes e estão dizendo que só irão sair da frente da Prefeitura quando o Sr. Prefeito Manoel João efetuar o pagamento de todos, a policia encontra-se no local prestando assistência no cumprimento da lei que assegura  o pagamento do 13º de todos. Infelizmente o Prefeito Manoel João não foi feliz com o seu povo, demonstrando um ato de infidelidade e irresponsabilidade publica.
FONTE: BLOG OROBÓ NEWS
Casinhas Agreste.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados