Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Cidade abandonada,reclama vereador de Casinhas,Sandoval Leal.

13.12.12

/ por casinhas agreste

Durante o discurso realizado na Câmara Municipal de Casinhas, ontem (12) o vereador da oposição (PDT) Sandoval Leal, detonou a administração municipal de Casinhas.A saúde está um caos,algumas ruas de Casinhas está um lixão,posto de saúde sem  medicamento e prestes a fechar próximo dia (14).Ainda reclama da buraqueira existente nas principais ruas da cidade ao centro,Comentou.São inúmeras queixas de moradores,que têm procurado a prefeitura ou secretarias para resolver alguns problemas administrativo e volta de mãos vazias,aviso: Só em 2013.
Ainda foi levantada algumas informações que, a partir do dia (15) o transporte de pacientes para o Recife deixará de ser realizado,alguns pacientes têm procurado medicamento em alguns postos de saúde e não conseguem.Ainda o hospital Cecília Leal de Miranda têm serviço reduzido,faltando material e medicamentos para os pacientes profissionais da saúde exercer a sua função.

Fala cidadão:Estou doente,Só em 2013,preciso de medicamento,só em 2013,preciso de falar com o gestor,só em 2013.E agora cidadão?

Casinhas Agreste.
( Ocultar )
  1. faz vergonha uma cidade tao pequena dessa forma e n e de hj n e sempre assim agora o povo fica em fst em tempo de eleicoes e esquece os problemas da cidade ai depois q passa a eleicao q voa ve como estar realmente a cidade. para ne gente vamos pensar mais.carlos magalhaes falando oq o povo ve e fica calado

    ResponderExcluir

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados