Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Saem mais dois “alertas” do Ministério Público direcionados a prefeitos irresponsáveis

27.10.12

/ por casinhas agreste


0

Evandro Valadares - Foto Marcello Patriota
Por terem demitidos médicos depois das eleições, esvaziando os hospitais e os postos de saúde, os prefeitos de São José do Egito e Passira, Evandro Valadares (PSB) e Miguel Freitas (PSDB), respectivamente, receberam “alerta” do Ministério Público de que poderão ser responsabilizados na Justiça por seus atos.
Os promotores Diego Pessoa e Loreno Medeiros, respectivamente, advertiram os prefeitos de que o não restabelecimento dos serviços de saúde pode configurar ato de “improbidade administrativa”.
Além dos prefeitos de São José do Egito e Passira, também foram advertidos os prefeitos de Lajedo, Pesqueira, Agrestina, Bezerros e Belo Jardim.
Os prefeitos estão alegando que tiveram que fazer as demissões para ajustar a “máquina” à Lei de Responsabilidade, de modo a não comprometer mais de 54% da receita corrente líquida com a folha de pessoal.
Perfeito. Mas entupiram a “máquina” de servidores, com finalidade eleitoral, e logo depois das eleições resolveram manda-los embora, o que configura atitude oportunista e irresponsável.
Inaldo Sampaio
Casinhas Agreste

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados