Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em Breve Casinhas Irá Curtir o CD do Talentoso Damião Show - Filho da Terra

31.10.12

/ por casinhas agreste



Nosso conterrâneo Damião Show não é novato, surgiu em Casinhas há alguns anos. Faz uma sonoridade que podemos chamar de Pancadão do Forró. Esse mês de outubro marca a gravação exclusiva do seu CD
" Doze Dupla e Damião Show" o talentoso cantor casinhense, haja vista, Casinhas conhece a Voz marcante e a diversidade desse orgulho da nossa terra.


A expectativa de todos os fãs para o lançamento do novo CD " Doze Dupla e Damião Show" é grande. De início o CD seria lançado agora, mas como ainda está sendo finalizado, o lançamento do álbum do CD será brevemente em uma verdadeira festa em Casinhas, e as vendas em toda região se iniciam .

O blog gnt casinhas em conversa com os fãs, afirmou que tem uma novidade, o CD terá um novidades. Participações especiais no CD de vozes femininas: Germãni Júlia de Surubim que encanta com a suavidade de uma voz linda e Angélica de Casinhas com sua voz aveludada e novo talento de Casinhas, ao qual, eu Egmar Santos me sinto orgulhosa por ter proporcionado sua apresentação em público pela 1ª vez no Desfile Cívico de Casinhas cantando o Hino Nacional.


Damião falou que as músicas contam com participações mais que especial, “Da Dupla Feminina” afirmou o cantor.

A equipe que comandou a gravação e produção do CD foi nada mais, nada menos que, o novo e equipado Stúdio do renomado radialista Pedro Braz , com uma equipe de cinco pessoas, e uma duração de três dias de trabalho, com músicos,operador de áudio Andrá Lins e coordenação do radialista Pedro Braz.

" Uma super produção de um Cd inédito, que com cverteza vai fazer sucesso nos paredões por toda região.Na verdade foi gravado um Cd de trabalho que vai dá o que falar, pois nosso stúdio tem o mais novo sistema de gravação, tanto para vinhetas como para música.Na produção do Cd do Talentoso Damião usamos o mais moderno programa de gravação recém chegado: novos microfones, transmissores de som, etc... Com a experiência que tenho no mercado de comunicação afirmo que o CD será um grande e estrondoso sucesso.Afirma Pedro Braz".


Nessa última semana, Damião e os participantes fotografam para o encarte do CD e afins, as fotos foram feitas de forma profissional e a direção de arte do disco, será feita em gráfica.
Brevemente Casinhas terá o privilégio de compartilhar, divulgar e acima de tudo valorizar o trabalho do nosso amigo querido e cantor Damião Show.

Nosso blog está em alerta para mais novidades.Aguardem!!!
 
DO GNT CASINHAS.
Casinhas Agreste.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados