Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

PROFESSOR PERGUNTA: HAVERÁ DEMOCRACIA EM CASINHAS?

31.5.12

/ por casinhas agreste


 O assunto é bastante discutido há meses dentro do próprio grupo da situação governista do atual prefeito nessa cidade, no entanto, não se chega a uma solução. Vários comentários giram em torno dessa decisão; muitos nomes ligado a política lançaram candidatura própria, a imprensa local como os  blogs da cidade e as rádios da região já divulgaram tudo que é notícia sobre a possibilidade do prefeito apoiar A ou B,ainda existe a terceira opção,a aliança com Rosineide Barbosa, oposição ao atual prefeito dessa cidade.
As opções de pré-candidatos são muitas, resta-nos questionar, qual o perfil desses candidatos? Porque tanto interesse? Quem realmente sairá ganhando com isso?
Nos bastidores dizem que sairá candidato do PSB ou outro partido, mas até agora nada, essa indecisão têm deixado alguns eleitores desgastado, desmotivado e até insatisfeito quanto ao assunto.
Será que realmente a opinião do cidadão vai ser levada em consideração? Haverá DEMOCRACIA EM CASINHAS?
Assim sendo, fica-nos a dúvida: a decisão será do Campo das Princesas? Será do PSB estadual? Ou a decisão será tomada pelo grupo governista? E a opinião do povo como fica?
Restam poucos dias para a convenção partidária, sejamos cidadãos conscientes de nossos atos, escolhas e  decisões. Sejamos participativo no processo eleitoral que se aproxima, é a nossa decisão que irá favorecer ou não o crescimento do nosso município e de nosso povo.
Tenhamos uma consciência política aguçada, o tempo da política partidária do “coronelismo” e hereditariedade política, já passou, já não faz parte do novo modelo político brasileiro.
Agradecimentos a todos e ao site I surubim.


QUE A DEMOCRACIA PREVALEÇA NO NOSSO MUNICÍPIO!

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados