Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Riacho das Almas PE: segurança se entrega a polícia após matar desafeto carbonizado

22.10.21

/ por casinhas agreste

Do Blog Na Mira da Notícia 

Na última terça-feira (19), foi apresentado na 98ª Circunscrição Policial de Riacho das Almas, tendo á frente o delegado Dr. Ernande Francisco, José Flávio Torres dos Santos, de 29 anos, que mora no distrito do Vitorino, na zona rural de Riacho das Almas. Contra ele havia um Mandado de Prisão Preventiva em aberto.

De acordo com a polícia o acusado era chefe de uma equipe de segurança que atuava no Vitorino, por essa atribuição resolvia as situações no distrito á sua maneira e no mês de janeiro de 2020 se desentendeu com um rapaz conhecido como Anderson na comunidade e em frente a casa do acusado efetuou dois tiros contra a vítima depois a colocou dentro do seu veículo e a levou até um sítio onde a executou e ateou fogo no corpo da vítima três vezes, sobrando apenas as cinzas do corpo da vítima, ao prestar depoimento na delegacia local o imputado confessou o crime, inclusive o carro e a arma de fogo dele foram entregues para posteriormente serem periciados.


O suspeito foi submetido ao exame traumatológico no hospital e em seguida foi recolhido á Cadeia Pública de Riacho das Almas, onde permanecerá á disposição do juízo da comarca local.


O advogado criminalista Dr. Geraldo Sérgio, foi contratado pela família do suspeito e ao tomar conhecimento da expedição do Mandado de Prisão contra o seu cliente, o apresentou espontaneamente a equipe Malhas da Lei que o conduziu até a delegacia.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados