Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

CASINHAS- Water Borges será o entrevistado do Programa Fique Por dentro desta quinta feira

3.6.20

/ por casinhas agreste
Programa fará um diálogo especial com um grande entusiasta da cultura nordestina, Walter Borges

O Fique Por Dentro, na edição desta quinta-feira, 04 de junho, irá fazer um diálogo voltado para a cultura nordestina, afinal, estamos no mês de junho, o mês dos festejos juninos e das manifestações culturais de nossa cultura nordestina. O Programa Fique Por Dentro é apresentado semanalmente pela Página oficial da Prefeitura de Casinhas. Para assistir basta acessar Prefeitura de Casinhas  no Facebook. O programa é apresentado ao vivo pela dupla Falberto Leandro e Carla Cabral. No programa desta quinta feira 04/05 o convidado especial, o ex vereador e grande disseminador da cultura nordestina o Walter Borges. o programa têm início às 10:30.
É São João, um São João diferente! É preciso nos reinventar e manter acesa a chama da alegria, dos encantos, das nossas tradições e costumes. É tempo de comidas típicas! E as quadrilhas, quanta beleza e animação! Então, não percam o Programa de quinta. 
Nosso convidado, fundador do Festival de Quadrilhas Estilizadas do Diogo, que a mais de 30 anos traz cultura, beleza e muita alegria para Casinhas e região, trará muita informação, conhecimento e cultura.
O Programa também trará informações atualizadas do cenário atual dos casos de COVID-19 no município, lançará um desafio para a população e abordará outros assuntos importantes.
Fique Por Dentro!
É nesta próxima quinta-feira, 04/06, a partir das 10h30, em transmissão ao vivo no facebook da Prefeitura de Casinhas e pelo canal da Prefeitura de Casinhas no YouTube.


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados