Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Surubim: Polícia Prende acusado de assaltos em flagrante

29.4.16

/ por casinhas agreste
PRISÃO DE ACUSADO DE ASSALTOS EM SURUBIM
Nesta data, após levantamento realizado pelo Serviço de Inteligência do 22ºBPM, dando continuidade às diligências ininterruptas relativas a um assalto a estabelecimento comercial (Panificadora) ocorrido no centro de Surubim na noite do dia anterior, foi montada uma Operação Conjunta envolvendo o SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA, GATI e Equipe do MALHAS DA LEI do 22ºBPM, que culminou na prisão do acusado. Trata-se o Acusado da pessoa de nome JOÃO VICTOR DE ALMEIDA CARNEIRO, 24 anos, vulgo “CARNEIRO”, o qual foi detido na residência de seu genitor no bairro Chã do Marinheiro em Surubim. 
Já na Delegacia, compareceram as vitimas do assalto à Panificadora, as quais reconheceram o acusado como sendo autor do delito, bem como compareceram também as vítimas dos assaltos realizados pelo imputado nos últimos dias, que também fizeram o devido reconhecimento do imputado como sendo o responsável pelos assaltos. Na residência do “CARNEIRO” foram encontradas as vestimentas utilizadas nos assaltos, que juntamente com outras provas e depoimentos, propiciaram a atuação do mesmo. 
Diante dos fatos, o imputado, foi autuado em flagrante delito pelo crime de roubo (assalto) e encaminhado à Penitenciária de Limoeiro, onde fica à disposição da Justiça. B.O Nº 979/2016.
Do Rota 190


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados