Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

ASSALTOS A BANCOS: Homens presos por assaltos no Interior e RMR

17.4.16

/ por casinhas agreste

Suspeitos teriam participado de ação contra a agência dos Correios e do banco Itaú
  twitter  pinterest  linkedin Sun Apr 17 12:24:00 BRT 2016 - do FolhaPE
Dois suspeitos de assaltarem agências dos Correios e bancárias no Interior do Estado e na Região Metropolitana do Recife (RMR) foram presos, na sexta-feira (15). Os crimes aconteceram no mês de março, em uma agência dos Correios, no município de Santa Maria do Cambucá, e em uma do Itaú, em São Lourenço da Mata. Mais detalhes do caso serão repassados, nesta segunda-feira (18), pela Polícia Federal e Militar.

As prisões ocorreram após a Companhia Independente de Policiamento com Motos (CIP-Motos) receberem denúncias. André Felipe da Silva, 25 anos e conhecido como "Gordo" ou "Tarzan", foi encontrado no bairro de Cajueiro Seco, em Jaboatão dos Guararapes. Após ser autuado por policiais, o suspeito apontou a localização de outro comparsa. Renan Siqueira da Silva, 31 anos, foi preso no bairro do Arruda. Os dois já tinham passagem na polícia por tráfico.

Durante os depoimentos, os dois suspeitos confessaram, junto com mais quatro pessoas, do roubo da agência dos Correios no dia 2 de março. O grupo conseguiu levar aproximadamente R$ 7,5 mil. Eles informaram também ter participação no assalto ao Banco Itaú, no dia 29 de março, mas que não se consumiu devido a uma intervenção pela Polícia Federal. Ainda de acordo com a PM, uma nova investida a um banco da RMR estava programada para esta segunda (18).

Após a autuação, André e Renan foram levados para realizar Exame de Corpo de Delito no Instituto de Medicina Legal (IML), na área Central do Recife, e em seguida foram encaminhados para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), na cidade de Abreu e Lima, também Região Metropolitana, onde ficarão à disposição da Justiça Federal e Estadual.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados