Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Assaltante foi roubar Detran de Garanhuns e levou bala

16.4.16

/ por casinhas agreste
Um assaltante foi preso na manhã desta sexta-feira (15), após invadir o Detran de Garanhuns e anunciar um assalto, durante a investida o elemento efetuou dois disparos de arma de fogo contra o vigilante que reagiu e baleou o marginal no pescoço e braço.

Ferido o elemento que foi identificado como Paulo Marcolino da Silva, 19 anos, deixou o local correndo, na rodovia BR-423 ele conseguiu tomar de assalto um veículo Pálio de propriedade da Secretaria Municipal de Saúde de Garanhuns e fugiu com destino a Jupi. Com as informações e em uma ação rápida, policiais militares do 9º BPM realizaram um bloqueio no distrito de Neves onde conseguiram interceptar o carro e foi preso.

A PM informou que a arma usada na tentativa de assalto não foi localizada, preso informou que jogou as margens da rodovia não sabendo informar o local exato, Paulo Marcolino foi socorrido para o Hospital Regional Dom Moura onde recebeu tratamento médico e encontra-se custodiado, quando receber alta será encaminhado a cadeia pública, o segurança compareceu a Delegacia de Polícia Civil, prestou esclarecimentos e foi liberado.09:19 16/04/2016

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados